Acho que todos nós temos momentos em que questionamos o que a vida guardou para nós.
A maneira como vemos o Mundo e como nos vemos a nós próprios pode desmoronar-se a qualquer segundo, e quando esse momento chega, e a única coisa que temos à nossa frente é a realidade, há quem decida enfrentar a vida, e há quem decida sonhar um pouco mais.
Quando, por volta dos meus 18 anos vi que só media 1,57m, percebi que já não ia crescer mais. Mas decidi não enfrentar a realidade e continuar a sonhar com o dia em que vou acordar e descubrir que já não tenho de dar saltos para ser detectada pelos sensores do supermercado ao pé de casa.
Mas mais recentemente olhei para mim, e para aquilo que eu achava que ia ser o meu futuro, e vi que muitos dos sonhos que tinha não se iriam realizar, isto porque eu estava acomodada e estava com medo de falhar. Mas no dia em que percebi que eu não era a pessoa que sempre quis ser, decidi enfrentar a realidade, e em vez de sonhar decidi lutar.
E por incrível que pareça, este primeiro post é isso mesmo... Eu sempre quis partilhar com o Mundo um pouco do que escrevo, um pouco do que se passa nesta minha mente que raramente se acalma, um pouco de quem sou, mas o medo de ser criticada impediu-me do fazer.
Agora, apesar de continuar com medo, já não sinto os meus dedos paralisados.
Por isso, se quiserem, continuem desse lado e vejam-me lutar para ser quem eu sempre desejei ser.
Joana